Como Souza você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

temos unicamente os manuais do usuário. Sugerimos de que entre em contato diretamente usando a fabricante. Ou tente conseguir usando outros profissionais, acessando o Fórum do Ar Condicionado.

não tem saiba como ser esse, este consumo (em kw/h) por um aparelho por ar condicionado por 9000 BTU é a todos os momentos próximo do 20kw/h.

você precisa informar qual este valor exato da tarifa qual você paga através vigor elé especialmentetrica da tua residência, ou mesmo que, este preço da vigor por kW/h. Se for R$0.

este ideal é você mostrar um técnico de modo a tomar uma avaliação do ambiente e verificar a real necessidade. Aqui você pode calcular quantos BTU este ambiente precisa.

o liga/desliga realmente é este pico de consumo do aparelho, mas esse tempo qual ele permanece com este compressor desligado, acaba compensando.

Contratado no começeste desta temporada, Diego Souza nãeste está nos planos do São Paulo para a sequência da temporada. O Tricolor, de que pagou R$ 10 milhões ao Sport pelo meia, pretende negociá-lo em breve.

Você deve saber qual o valor cobrado por kW/h através empresa qual atua em sua regiãeste. consulte a sua própria conta de luz ou entre em contato usando a empresa.

Confira minha e sua calculadora de consumo. O cálculo usado nela é o primeiro item X o segundo X o terceiro X este quarto. Este resultados dividimos por 30. ESTES dados são obtidos do Inmetro. Caso possua dificuldade usando o quarto item, use este número por SP tais como referência, que é 0,33.

aconselhamos qual entre em contato com a publicada aqui Philco para se informar quanto seu aparelho consome. Nossa única fonte de informações A respeito de ESTES aparelhos é o manual, se não consta no manual, não temos tais como executar este cálculo.

o ideal é você calcular certinho a quantidade por BTU qual seu ambiente precisa, como o consumo também está relacionado com o dimensionamento correto. Este cálculo você É possibilitado a realizar aqui.

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, nenhumas bloquear as grades por ventilaçãeste;

De modo a fazermos o cálculo, precisamos saber, além Destes dados supra, sobre este consumo por vigor do aparelho em kW/h. Fizemos uma pesquisa e percebemos qual a Gree nãeste informa esse dado, em todas as lojas consta saiba como “nãeste informado pelo fabricante”.

velloso disse: 29 de dezembro por 2012 às 22:41 Srª NAYARA. qual é a marca do seu ar condicioonado? vejo de que a sra ainda usa 1 estabilizador ,Assim sendo este estabilisador igualmente consome bastante, qual a idade do seu ar, ESTES mais antigos isento compressor rotativo gastam Muito mais e demasiado mais , aconselho a srª comprar 1 ar condicionado moderno de preferencia um inverter que o valor qual a srªa paga na conta de luz dá e sobra de modo a recompensar a prestaçãeste por 1 ar novo , faça as contar e Constate se não é isso, para além disso 1 ar moderno é Ainda mais silencioso e a Srª e seu esposo vai dormir melhor

Este Inverter é aconselhado de modo a regiões qual exista variações térmicas e casos onde este aparelho Vive ligado por demasiado tempoo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *